Eu sempre correrei de volta para você.

by - 14:40



Quando se ama não se tem certeza sobre a maioria das coisas simples da vida, tudo se torna algo intenso e vivemos sonhando com o inesperado. Queremos o novo, planejamos o que para muitos parece ser impossível, criamos tantos desejos, sonhamos tanto que se alguém pudesse ver o que se passa em nossa mente, se emocionaria com tamanha beleza.
Quando amamos, apenas queremos sentir o amor, permitindo que ele cresça cada dia mais dentro de nós, nos fazendo sorrir com lembranças ao longo do dia, causando frio na barriga e nos fazendo suar por nervoso e ansiedade. Onde eu quero chegar com tudo isso? Quero chegar no momento certo para descrever o que o colo de quem amamos nos representa. Nos representa aconchego, segurança, saudade, afeto, certezas e amor. Amor porque é esta companhia que queremos quando ela esta longe, é desta pessoa que sentimos saudade. É esse colo que esperamos o dia inteiro ou por dias até que enfim, possamos ter.
Falar sobre amor é complicado, porque as nossas certezas podem simplesmente desaparecer, fazendo com que os nossos sonhos tomem conta de nós, tornando tudo mais profundo. Mas precisamos ter em mente que uma certeza em meio de tantas dúvidas  sempre irá permanecer, a certeza de que quando se ama vamos sempre correr de volta para os braços da nossa metade. Eu sei disso pois, eu sempre correrei de volta para você.

Thaís Ferreira Santos 

Nos siga no Instagram:


You May Also Like

2 comentários

Não deixe de curtir e acompanhar o blog pelo facebook: