Você é do tamanho dos seus sonhos.


Nunca deixe que as pessoas te digam o que fazer, o que pensar ou a maneira como você deve ser, seja no se vestir, na maneira como você gesticula enquanto fala ou no quanto você confia e demonstra os seus sentimentos aos demais. Sabe por que? Porque não é errado ser você mesmo, errar algumas vezes, acertar outras e sentir bem consigo mesma. Sem falar que, mudar a si mesmo por vontade alheia, destrói sua essência e rompe os seus sonhos mais profundos. 
As vezes o meu maior sonho, aquele que esta guardado no fundo do seu coração e até mesmo da sua alma, é ter um animal de estimação, conhecer o mundo, morar sozinha e passar um tempo em  Nova York, caminhando todos os dias pela manhã no Central Park e tomando café naqueles copos térmicos. Tirar foto atravessando a Time Square, com todas aquelas luzes acesas para deixar sua foto como uma capa de revista. Ou então, pode ser algo mais "simples", como conhecer o mar pela primeira vez. Não sei quais são os seus sonhos, também não sei mais quais são os meus, porém, sei que eles foram construídos pelas nossas personalidades, nosso jeito e nosso contexto interno, mesmo que eles pareçam errado para o mundo lá fora, quando aqui dentro eles são fortes, sinceros e reais. 
Mudar quem somos, tentar nos transformar em outro alguém, é o mesmo que passar a borracha nas suas lembranças que alimentam os nossos sonhos. É deixar de lado a esperança, abrindo espaço para um vazio  fazer morada. Vazio esse que jamais será preenchido, pois a essência que o impedia de existir foi se dissolvendo até ficar extinta. 
Portanto, não mude por ninguém a não ser por você mesmo, mantendo os seus sonhos e a sua essência firme, sólida e muito forte. Pois em algum momento, será ela que manterá você em pé, que lhe dará esperança e que mostrará o quanto você é do tamanho dos seus sonhos. 

Thaís Ferreira dos Santos | blog ame batom. 

Instagram: @blogamebatom
Facebook: Ame Batom

You May Also Like

18 comentários

  1. Que texto mais lindo! Me lembrou bastante da Bruna Vieira haha acho que a gente tem que ter sonhos pra seguir em frente, e todos são especiais e devemos lutar por eles ^_^

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que os sonhos são essenciais nas nossas vidas, eles nos dão um sentido... nos completam.. beijos

      Excluir
  2. Thaís, que palavras mais lindas! Apaixonei-me por este texto!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  3. você disse uma coisa importante: " mesmo que os sonhos pareçam errados para o mundo lá fora, aqui dentro eles são fortes, sinceros e reais" e sempre deve ser assim, pois é nossa essência. Adorei o texto reflexivo, amei a forma como foi colocado. Nossos sonhos são o que nos mantem, sempre adiante, sempre vivos, sempre inteiros.

    Um beijoo <3

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai que texto lindo!! Eu amo textos sobre sonhos, pois tenho MUITOS e sei que sou gigantes só por causa dos meus sonhos kkk Amei mesmo!!
    Beijooos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, um beijo!

      Excluir
  6. Que texto tão profundo!
    A mensagem que ele transmite, trás uma paz e nos mostra que não importa nada, quando somos nós mesmo!

    Beijos da Thai ♥
    blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico tão feliz em ler isso, de verdade! Um beijo Thai <3

      Excluir
  7. Que texto motivador amei <3
    Fica com deus sua linda juizo no corpo e na alma,
    Um beijo da Ju Margarida.
    Ei venha me ver mais vez em to te esperando la no blog moça
    BLOG:
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir

Não deixe de curtir e acompanhar o blog pelo facebook: