Quem são as Kardashians?

Kardashian é um sobrenome muito comum de ouvirmos e vermos nas mídias de todo o mundo, mas afinal de contas, quem são essas pessoas? Onde vivem? O que fazem da vida para serem tão importantes aos holofotes? E como chegaram a este nível?. Calma, todas essas perguntas e curiosidades vou responder neste post, afinal, é uma família difícil de ignorar. 


A família Kardashian começou com a união de um importante advogado americano chamado Robert Kardashian, com Kris. Dessa união nasceram quatro filhos, sendo três garotas e um garoto. Seus nomes são, Kourtney, Kim, Klhoé e Rob Kardashian. 
Apesar do pai ser um advogado importante, a família não tinha toda a riqueza que possuí hoje, mas tinham o suficiente para para ter um bom estilo de vida, estudando em colégios particulares e frequentando excelentes lugares. Inclusive, Kourtney e Kim foram colegas de classe e amigas de Nicky e Paris Hilton. Apesar da riqueza, ninguém desta família era uma celebridade ou famoso, até então. 
No entanto, Robert, que era advogado criminalista, agiu em defesa de um caso que teve muita repercussão em tudo o país. Caso este, que pode ter custado seu casamento com Kris, segundo algumas mídias, mas não vamos entrar em detalhes. 


Após o divorcio de Kris e Robert, a empresária começou a se relacionar com Bruce Jenner, atleta, hoje conhecido por Caitlyn Jenner. Desse casamento nasceram duas lindas meninas, Kendall e Kylie Jenner. 




A fama maior das meninas Kardashian veio através da estréia do reallity Keeping Up With The Kardashians, em 2007, que mudou muito a vida dessa família enorme. Uma observação interessante, é que o reallity foi considerado a "mãe" de todos os reallitys que surgiram após a sua criação, ou seja, realmente, é uma família difícil de ignorar. 
Ao longo das temporadas as meninas Kardashians se tornaram empresárias, mudaram muito e inspiraram pessoas, como é o caso da Khloé, que emagreceu e hoje tem sua própria série, onde ensina o caminho para outras pessoas que querem mudar e não se sentem bem como estão, seja por não estarem saudáveis ou simplesmente, por não estarem felizes. 
E a Kendall e a Kylie? 

Bom, hoje elas não são as caçulas sub-celebridades, são figuras importantes. Kendall segue carreira no mundo da moda como modelo, além de ser empresária. Kylie, também empresária, segue no mundo dos cosméticos, tendo sua própria marca e linha de maquiagens, além de também ser modelo e ter uma marca junto com a Kendall. Apesar de não terem o nome Kardashian, e as Kardashian o Jenner, são uma única família, tendo o Bruce/Caitlyn como pai. Mesmo porque, Robert Kardashian morreu em 2003 de câncer. E o casamento de Kris e Brouce durou cerca de vinte e dois anos. 


O processo de transição de Brunce Jenner em Caitlyn foi um choque para toda a família, que se manteve unida e o apoiou de uma forma linda. Todas as meninas o apoiaram, assim como os seus filhos do primeiro casamento, que se manifestaram a respeito da transição. 


Eis aqui, um resumo de quem são essas pessoas que tanto ouvimos falar e ver nas mídias do mundo todo. Uma família como qualquer outra, que brigam, se desentendem, tem problemas, muitos problemas as vezes, mas que tentam se manter unida mesmo com tudo, criando tradições e estando extremamente ligadas. Difíceis de ignorar.
Gostaram do post? Espero que sim. Até o próximo post. 






You May Also Like

38 comentários

  1. Essa família é muito louca! Adoro seguir todos eles no insta <3

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho elas supeer estilosas e inspiradoras!Adoro assistir o Reality apesar de achar que elas fazem uns dramas a mais pra ter audiência ahhaha mas adoro!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vida delas propriamente dita, já é um drama imenso HSUHUASUHAS

      Excluir
  3. Uma família diferente né? :)

    Me fez lembra da A Grande Família.. rs

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma família muito diferente, mas que tem problemas como toda família... Me divirto acompanhando! HSUAHUAS lembra mesmo! beijo

      Excluir
  4. Essa família é muito linda e eu particularmente adoro a Kylie. beijos <3
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Khloé é a minha favorita <3 das Jenner, nunca consigo me decidir entre a Kendall e a Kylie

      Excluir
  5. Eu vi um documentário sobre o caso de O.J Simpson, mas não sabia que foi Robert Kardashian que o havia defendido nos tribunais.
    Legal esse post, fiquei sabendo de muita coisa que eu não sabia, e apesar de o Reality ter dado uma ajuda creio que as meninas cresceram por seus próprios esforços, afinal, hoje elas trabalham e continuam fazendo sucesso.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br ~Neste mês tem post todo dia no Blog~
    Participe do Concurso e Concorra a um Mídia Kit

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E continuam trabalhando e muito, acho que elas souberam aproveitar todas as oportunidades que tiveram...

      Excluir
  6. Não deve ser nada fácil ser rica e linda, né? kkkkk. Brincadeiras a parte, não conhecia toda a história das duas família, que na real são uma só. Achei muito linda a atitude delas com o pai, não é algo comum de se ver e com certeza deve ser levado como lição de vida para muitas pessoas.

    Beijos,
    Última postagemBlog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma lição enorme, né?! Eu achei legal porque não envolveu só as meninas, mas também os netos, que tiveram que entender essa mudança ainda sendo muito pequenos... Beijos

      Excluir
  7. Essa família dá o que falar! É muito assunto envolvido, e são todas lindas e famosas. Sigo a Kylie no Instagram e ela arrasaaa! O caso que deixou o pai Kardashian famoso é bem interessante, também x)

    Beijosss
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não pesquisei a respeito do caso, mas estou querendo procurar um documentário ou algo do tipo, como futura advogada quero saber mais sobre HSUAHASUASUH beijo

      Excluir
  8. Respostas
    1. E olha que resumir a história dessa família, não é coisa fácil! Beijos

      Excluir
  9. Eu nunca assisti o programa, só ouço falar delas pelos sites de fofocas mesmo rs Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que falam muito sobre elas... Quis falar sobre o programa e sobre a vida, para tirar essa coisa de só o que lemos em site de fofoca, sabe?! beijos

      Excluir
  10. Super legal a sua abordagem diferente sobre elas, mostrou uma parte da vida delas que eu não conhecia! A gente só vê meio que por cima né?!


    Beijo,
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que vemos mal da para conhecer realmente elas... Essa é a parte ruim

      Excluir
  11. Eu adorooo essa familia.
    Beijinhooos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  12. Uau! Já tinha ouvido falar delas, porém não conhecia a história delas. Amei o post! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  13. eu não conhecia a história delas, mas é mt bom saber!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho sempre bom sabermos um pouco mais... beijos

      Excluir
  14. Quase não assisto TV, então não acompanho a família ~ mas, mesmo assim, é impossível não ouvir falar das Kardashians em TODOS os meios possíveis e imaginários. Impressionante!

    Um beijo! Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, o nome delas esta constantemente nos meios de comunicação... Um beijo!

      Excluir
  15. Não conhecia a história, poste maravilhoso.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Essa família é do babado hahahhah Adoro elas apesar de tudo <3



    somehowme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eita que eu não sabia de quase nada disso rs
    Adorei!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  18. Eu gostei muito do post,não sabia quase nada dessa família.Um beijo.
    Princesa de realeza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre legal saber coisas novas.. Beijos!

      Excluir

Não deixe de curtir e acompanhar o blog pelo facebook: