Paleta de Sombras: Ruby Rose

Oi meus amores, tudo bom? Confesso que não tenho um grande número de maquiagens, pincéis e outros produtos de beleza, mas resolvi abrir tudo o que tenho de novidade ou que vejo muita utilidade aqui pra vocês. Essa paletinha de sombras vem com cinco cores bem diferentes, sendo uma laranja, um tom de verde acinzentado, um tom de bordô, um verde e um azul lindo. 
Apesar de ser colorida ela é incrível, super pigmentado e eu amo para detalhes da maquiagem. A sombra laranja é linda e super pigmentada, esfuma muito bem e é o meu segredinho para um olho marrom e dourado mais quente, estilo Pocahontas saber?.Na verdade, só comprei essa paleta por causa da sombra laranja, para usar na  maquiagem de formatura ano passado, inspirada na make da Bruna Tavares da princesa índia mais linda que a Disney poderia criar.
Já a sombra vinho com uma pegada mais bordô, uso bem esfumada só no cantinho externo e uma sombra mais rosada na pálpebra móvel. Fica super delicado e bem bonito. A verde gosto esfumadinha embaixo, nos cílios inferiores e fica super delicado. A azul e a verde acinzentada nunca usei, mas pretendo criar uma maquiagem que combine e um look bem legal. 
Como gravo usando o celular e não tenho muitos recursos para editar, acabo não conseguindo gravar tutoriais e nem fotografar bem minhas maquiagens. Porém, quem sabe não consigo em breve reverter isso.
Paguei nessa paletinha, que tem com outras cores, 3,50 em uma loja de cosméticos em Itu. Acredito que vale muito a pena, principalmente pelo fato de sombras coloridas bem pigmentadas nos salvarem em momentos oportunos.
Bora conferir as imagens? (que ficaram meio desfocadas, peço desculpa)





Um exemplo de maquiagem com sombras coloridas:


Espero que tenham gostado, apliquei as sombras no braço sem fixador de sombra para mostrar bem a realidade e a qualidade delas. Gostaram? Não deixem de comentar e de participar do blog. Um beijo enorme no coração de vocês, fiquem com Deus e até a próxima.

Siga o Instagram: @blogamebatom

You May Also Like

0 comentários

Não deixe de curtir e acompanhar o blog pelo facebook: