Cachos todo dia: Creme para pentear TRESemmé Selagem Capilar.

Oi meus amores, tudo bom? Resolvi criar um quatro aqui no blog e quem sabe não o amplio até o canal, que irá se chamar "cachos todo dia", onde vou falar os produtos que estou usando e os assuntos relacionados a isso. Espero que gostem dessas e das próximas mudanças que pretendo fazer aqui no blog e também no canal. Alias, criei um canal novo para recomeçar do zero, porém não sei se irei continuar ou não a gravar vídeos. Então, vamos ao post de hoje com uma super dica.
Já faz um tempo que comprei esse creme para pentear, na verdade foi logo que coloquei o megahair com apenas seis meses de transição capilar, porém, muita coisa aconteceu e mudou de lá pra cá e acabei desistindo do blog. Hoje com o retorno do mesmo, encontrei as fotos novamente e resolvi repostar. 
O creme selagem capilar é ótimo, tem como ideia realmente fazer uma selagem diária e auxiliar nos cuidados com o fio e claro, com o cabelo cacheado já que é o seu foco e para qual o mesmo foi desenvolvido. 
Não tive nenhum problema com ele, meu cabelo tanto o natural quanto o mega ficavam ótimos e bem definidos, incluindo a parte com química. É um creme mais grossinho e pesado, então vai muito do seu gosto pela textura também. Infelizmente faz um bom tempo que não uso, mas vou comprar outro e volto a resenhar. 



Então é isso meus amores, espero que tenham gostado do post. Sei que esta com poucas informações, mas assim que comprar novamente volto para atualizar. Um beijo, fiquem com Deus e até o próximo post. 




You May Also Like

2 comentários

  1. Já usei e gosto bastante dos produtos da Tresemmé.
    No meu cabelo ele realmente dá aquela hidratada.
    Esse ainda não usei, mas deve ser muito bom, assim como a linha dele.


    Um beijo <3


    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, é uma maravilha! Eu ia comprar hoje mas optei por comprar umas maquiagens novas para testar! Amoooo <3 Beijosss

      Excluir

Não deixe de curtir e acompanhar o blog pelo facebook: