Morte Súbita: A salvação do seu cabelo.



Apesar do nome não ser muito convidativo e ser muito curioso, a máscara Morte Súbita da Lola Cosméticos é um dos melhores cremes de hidratação profunda que já vi, tendo qualidade, preço acessível, uma fragrância super gostosa e um preço mais acessível. 
Comprei ela já tem algum tempo e assim que usei pela primeira vez falei tudo sobre lá no Instagram do blog, pois é bem fácil de falar e rápido do que aqui no blog, então no mesmo dia em que comprei postei, e já dei uma mini resenha, falei o preço e respondi as perguntinhas das meninas a respeito da máscara. Então, vamos lá melhorar tudo o que disse no instagram aqui no blog.
Desde a aplicação ela já apresenta um bom resultado, deixando o cabelo macio, soltinho e nada embaraçado, para quem tem cachos isso é ótimo na hora de desembaraçar com os dedos durante a aplicação, deixando também uma super definição. 
Sabe aquela definição que da nos nossos cachos quando aplicamos algum creme de hidratação, mas que quando enxaguamos some? Com esse creme aconteceu o contrário, a definição permaneceu, além do brilho, a maciez e o adeus ressecamento.
Com algumas máscaras de hidratação costumo acrescentar óleo de coco, azeite, óleo de rícino, de canola e outros que sejam vegetais e os mais puros possíveis, pois o meu tipo de cabelo exige um pouco mais de oleosidade que outros, já que essa é uma característica muito forte do cabelo cacheado, e mesmo não acrescentando nada na máscara ela tem um desempenho maravilhoso, deixando o cabelo com cara de diva, aquele efeito acabei de sair do salão, sabe?!
No Instagram, recebi algumas perguntas sobre qual a média do preço e se vende em perfumaria. Eu comprei na perfumaria Sumirê que tem em vários lugares do estado de SP e acredito que do Brasil, e paguei 61,95 R$, porém, não achei cara apesar da quantidade, pois costumo usar de três até quatro colheres de sopa de creme no meu cabelo, junto com uma de sopa de cada óleo na hidratação, e com esse creme usei apenas duas colheres sem óleo nenhum. É um investimento que vale a pena para manter um cabelo com aspecto mais saudável, bonito e forte.
Me perguntaram também se o efeito é bom para cacheadas, e afirmo que sim. No meu cabelo ficou deslumbrante, bem definido, super aprovo. E uma leitora disse que achou o preço caro, mas é aquilo, é um investimento para manter um cabelo saudável, coisa que eu valorizo muito depois de todo o processo de transição e recuperação dos meus cachos. Se for ver bem não é caro, comprei ele há quatro semanas, usando eu e a minha mãe juntas, cada uma, uma vez por semana e só agora ele chegou na metade. Vale a pena? Vale.
No geral é isso, eu ainda não comprei outros produtos dessa marca, mas assim que comprar eu posto no Instagram e depois aqui no blog, por isso não deixem de dar aquela passadinha por lá e de seguir para verem tudo o que eu posto rapidinho. 
No Instagram eu sou @blogamebatom e no SnapChat eu sou amebatom.
Espero que tenham gostado da esse post bem atrasado comparado com a data que comprei o creme, um beijo enorme no coração de vocês, fiquem com Deus e até o próximo post.

You May Also Like

4 comentários

  1. Não conhecia mais pela resenha parece ser ótimo amei! Seu blog e lindo adorei ele já estou seguindo
    ♥Um super beijo♥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena comprar! Algumas meninas no Insta acharam o preço alto, mas valeu a pena e não me arrependi da compra! Um beijo e seja ben-vinda

      Excluir
  2. Eu nunca usei nada da marca, mas tenho uma amiga cacheada que amaaaa essa marca, ela tem praticamente tudo, lançou ela compra. Acho que esses produtos tão ajudando muita gente porque não li nenhuma resenha que a pessoa fale 100% mal dos produtos. Beijo

    www.deixeiflorir.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é aquilo, tem cabelos e cabelos... Pode ser incrível para um e nem tanto para outros... Mas, se o produto for mesmo bom, não tem como falar 100% mal... Beijosss

      Excluir

Não deixe de curtir e acompanhar o blog pelo facebook: