Creme multifuncional Salon Line: enxague o cabelo sem ressecar. (co-wash)

Creme multifuncional é uma das maravilhas já inventadas pelas empresas de cosmetologia. Quando era pequena me lembro que minha avó já usava no cabelo dela o neutrox, mas só agora depois de grande aprendi o real valor desses cremes, que são super práticos e fáceis de usar, protegendo nossos fios contra ressecamento, raios solares, entre outras coisas. 
Comprei esse da Salon Line para usar nos meus enxagues, no co-wash, que é uma técnica que se baseia em lavar o cabelo apenas com o condiciador, no caso de nós, cacheadas, é bom quando tiramos o creme de pentear no dia seguinte para aplicarmos outro, evitando o ressecamento dos fios, já que o condicionador assim como o shampoo, tem agentes emolientes capazes de promover a limpeza dos fios também, em menor quantidade. 
Sabe os dias em que seu cabelo esta super oleoso e você quer lavar todo santo dia? Usando esse método você vai causar menos ressecamento e pode revesar, um dia você lava com shampoo normal, e no outro usando o condicionador, já que só a água não tira a oleosidade e ainda pode deixar seu cabelo fedidinho. 
Mas, além da co-wash, também uso as vezes como pré-shampoo quando vou lavar o cabelo no chuveiro usando água quente, e também como pré-piscina, evitando novamente que meus cabelos fiquem ressecados, pois o creme vai protegendo do cloro e outros produtos que tenham nas piscinas. 
Como creme para pentear ele também é um arraso, deixa o cabelo hidratado, soltinho e deu volume, diferente do yamasterol que como creme para pentear deixava o meu cabelo bem ressecado. Mas este aqui foi realmente uma descoberta, e diferente do que muitos pensam, todo mundo pode usar o co-wash e esse tipo de creme. Como condicionador ainda não usei, mas assim que usar volto para contar.



Espero que vocês tenham gostado, eu estou amando esses cremes que salvam a minha vida já que o cabelo crespo para não ressecar, o ideal é que seja lavado duas vezes na semana, porém, precisamos arrumar mais que isso. Um beijo, fiquem com Deus e até o próximo post. 

Instagram: @blogamebatom SnapChat: amebatom

You May Also Like

0 comentários

Não deixe de curtir e acompanhar o blog pelo facebook: