Top 5: músicas cristãs preferidas.




Sempre fui uma pessoa de muita fé, sempre tive provas e mais provas de que meu destino, a minha vida, meu nascimento, tudo foi por algo muito maior do meu entendimento. Esse tipo de coisa a gente só sente, só entende, quando se tem fé. E a fé, é o que nos move, o que nos alimenta, o que nos da a certeza em dias chuvosos de que alguém esta olhando por nós, cuidando de nós, e que embora a tempestade venha dias piores, dias melhores, o sol sempre vai nascer novamente, a neve vai derreter, o frio vai passar, e a vida? Ela vai continuar. Você sempre vai superar, acredite. 
E é por isso que hoje trouxe esse post tão especial pra mim, e pode ser pra você também. Como titulo coloquei apenas músicas cristãs, pois de batismo sou sim católica e não tenho vergonha disso, mas o local que me sinto bem é na igreja Evangélica, e também no grupo de oração da igreja católica onde frequentava, e meus caros, você pode estar em qualquer lugar do mundo e clamar, não importa onde, o Rei sempre irá te responder. Esse é o motivo deste post, trazer as canções que atualmente ouço com maior frequência, e gosto bastante.

01 -  Rosa de Saron, Cartas ao Remetente.
Essa música me toca de uma forma única, e me faz sempre refletir sobre tudo o que já vivi, vivo e ainda vou e quero viver. Já parou para pensar se Deus lhe desse só mais o amanhã pra sentir o que nunca sentiu?


02 - Rosa de Saron, Aurora.
Não ia colocar essa música no top, mas é uma das que de fato, mais gosto. E além disso, ela é linda e merece estar aqui neste post. Ela representa um sentimento bem especial pra mim, de jamais esquecer que Deus no nosso meio esta. Seja aqui, ou no Japão.


 03 - Gabriela Rocha, Pra onde iremos?
Essa é uma canção muito especial, e através dela, ou melhor, cantando ela durante os meus momentos de adoração e clamor em casa mesmo, pude sentir o amor e presença de Deus. O que não troco por nada. 



04 - Fernanda Brum, A tua glória faz.
Não tenho muito o que falar sobre esse louvor, apenas dizer que quando Deus quer agir e mexer naquilo que precisa ser mudado, ela faz. Mesmo que algumas pessoas nunca mudem, ele trás a verdade sobre elas.


05 - Nossa Canção, Gabriela Rocha.
Existem canções que te ligam ao céu, não necessariamente ligam de verdade, obviamente, mas trazem calma, certezas, e te inspiram a continuar. Essa é uma delas pra mim.



Música extra:

Sublime, Leonardo Gonçalves.

Uma canção pra se refletir, colocar os sentimentos e pensamentos no lugar. Não há explicação, acho que quando se busca o amor de Deus você o encontra.



Esta são apenas algumas das minhas músicas cristãs preferidas,e independentemente daquilo que você esta passando, sentindo, ou até mesmo duvidando. Saiba que tem alguém que gosta muito de você, que te ama e que morreu naquela cruz por você. Não deixe de acreditar e de buscar. Tenha fé.
Se vocês gostaram deste post não deixem de comentar, farei sobre outras músicas também, mas acho que não custa falar um pouco sobre a sua fé, sobre aquilo que você acredita e sente. Um beijo!

You May Also Like

2 comentários

  1. Gente amei seu post .. Sou de família católica e fui batizada em tal,porém aos 14 anos me batizei na igreja evangélica.. Deus sempre nos atende,independente de aonde estejamos.. Parabéns pelas suas palavras.. Que Deus te abençoe!!
    Se tiver interesse em ser colaboradora de um blog,entra em contato comigo.. Beijos
    http://escolidivas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, e você tem toda razão. Seja no seu quarto, na igreja católica, ou onde for, Deus sempre vai nos responder. Amém! Tenho interesse sim, beijos!

      Excluir

Não deixe de curtir e acompanhar o blog pelo facebook: