Simplesmente Acontece: O que achei do filme.

Ei meus amores, tudo bom? No dia 04 de junho e perdi o sono, mas não queria levantar da cama, então abri o Netflix e procurei por filmes que havia colocado na minha lista para assistir e até então não tinha visto, acabei encontrando o filme mais lindo de todos, (um dos mais lindos), que é o Simplesmente Acontece.
Achei o filme tão lindo e emocionante que resolvi fazer um post exclusivo sobre ele. Então, espero muito que vocês gostem e vamos lá.


Um dos meus cantores e poetas favoritos sempre cita uma fala de Fernando Pessoa quando vai cantar algo sobre amor, onde ele diz que toda carta de amor é ridícula, e se não for ridícula não é uma carta de amor. No fundo, essa frase não se aplica apenas em cartas, mas em qualquer história de amor. E esse filme me confirmou isso, de que para viver um lindo amor não precisa ser racional, precisa ser sentido profundamente e aprender a ceder, aprender a se importar mais com o outro do que com você e acima de tudo, não desistir dos nossos sonhos.
O amor da história é lindo, você passa do começo ao fim esperando que os sacrifícios acabem e que eles finalmente fiquem juntos. No inicio, são apenas melhores amigos que gostam um do outro e nunca revelam, até que na noite do aniversário dela de 18 anos, após ficarem bêbados eles se beijam e em seguida ela desmaia. Ela pede para que ele se esqueça da noite passada, no entanto, até agora não entendi se ela de fato se esqueceu do beijo, ou finge ter esquecido o tempo tudo.
Ele acha então que ela não sente nada por ele e convida a menina mais gata da escola para ir ao baile com ele, e ela vai com o cara mais sarado da turma. Ela fica com o seu acompanhante, a camisinha se perde dentro dela e apesar da pilula do dia seguinte ela engravida. Ao descobrir a gravidez ela não tem coragem para contar ao Alex, (o melhor amigo dela), pois eles tinham planos de se mudar para Boston e fazer faculdade lá, então ela o deixa viajar e o pai do bebê ao saber da gestação, vai embora. 
O tempo passa e ela decidi que quando a criança nascer ela dará para adoção e seguirá sua vida normal, no entanto, não tem coragem e decidi ser uma boa mãe, esquece esquecendo o sonho da faculdade. Após o nascimento do bebê, a linda Katy, a desistência da adoção ocorre quando ela pega a pequena nos bracos, mas isso tudo ocorre sem dizer ao Alex que ela estava grávida, para que ele não se preocupasse ou deixasse de lado seus estudos por sua conta. 
Mas, um dia caminhando na rua a garota que ele leva ao baile a vê com a bebê e conta para o Alex sobre a criança, que viaja na mesma semana para ver a amiga e saber a verdade. Apesar da tentativa de esconder, ela cai em contradição e conta toda a verdade. Ele aceita e se torna o padrinho da Katy, porém, sofre em saber que sua amada não seria a sua, nem a bebê sua filha. A partir de então, Alex passa a procurar a garota mais linda possível para se casar e viver, tentar ser feliz sem sua alma gêmea, mas não consegue encontrar a felicidade. Anos passam até que eles possam de fato ficar juntos, mas não irei contar toda a história ou vai perder a graça, então paramos por aqui.
É um romance entre melhores amigos que se amam, mas não conseguem ficar juntos. Porém, a vida pode mudar isso, e de fato mudou. No entanto, até isso acontecer muitos anos se passaram, foi necessário que eles vivessem muitas coisas até reconhecer que eles se amavam.
Contudo, apendi que nós merecemos um amor especial, alguém que nos ame em cada batida do nosso coração, mas principalmente ame as nossas fraquezas. E não importa quantos anos passem, se existe um amor real, você vai conseguir ficar com a pessoa amada. 
É uma história linda, super divertida e nos faz pensar sobre inúmeras coisas da vida, tras não só um entretenimento, mas muita emoção. Porém, não é daqueles filmes que nos fazem chorar o tempo todo, é incrível. Vale a pena assistir.






E para encerrar o post, além de indicar o filme deixo uma música super romântica e fofa, photograph <3 
Um beijo, fiquem com Deus e até o próximo post!

PS: Nosso canal esta com quase 1000 inscritos, não deixem de passar por lá e se inscrever, basta clicar aqui



You May Also Like

0 comentários

Não deixe de curtir e acompanhar o blog pelo facebook: