Outono/Inverno, calças rasgadas.

As calças "rasgadas" ou como alguns preferem, desfiadas, voltaram com tudo esse ano, deixando de ser apenas uma inspiração para muitas de nós no tumblr, no we heart it e em demais redes sociais onde as pessoas compartilhem fotos fofas e inspirações. 
Acredito que nunca tenha visto essas calças tão em alta, seja em looks mais sofisticados, para o dia a dia, ou de quem tem um estilo único e cria sua próprias regras, como muitas leitoras lindaaaas que eu fico babando no instagram. (sim, eu vejo o ig de vocês, e usando a tag #blogamebatom além de eu ver, se estiver com um batom bem bonito eu reposto, fica a dica.) E vendo o quanto essas calças voltaram arrasando, trouxe várias fotos pra você fazer assim como eu e se inspirar. Bora conferir? Vem comigo!









PS :Achei perfeita a ideia dessas calças durante o outono pois, é a estação onde não esta tão calor, mas também não tão frio. Então da para usar sem derreter ou congelar. Perfeita. 

E você, o que acha dessa nova moda? Se quiser conferir mais fotos sobre moda, o Instagram do blog vem sendo atualizado de uma ha três vezes ao dia, sendo conteúdos diferentes. Tenho certeza que um deles vai agradar você, não deixe de conferir e de seguir clicando em @blogamebatom  
Um beijo, fiquem com Deus e ate o próximo post. Não deixem de comentar sugestões, e aos leitores meninos. Em breve teremos conteúdo para vocês também, aguardem!

Últimos vídeos do canal:











You May Also Like

0 comentários

Não deixe de curtir e acompanhar o blog pelo facebook: